Anúncios

RETIRO DE VERÃO 2010

O Período do carnaval é comemorado das mais diversas formas, algumas incentivando a promiscuidade e outras séries de males e desonras aos padrões éticos da sociedade; mas há, porém, grupos evangélicos espelhados por todas as partes do país, que de uma forma bem diferenciada aproveitam este período de carnaval, envolvendo crianças, jovens, adultos e terceira idade em atividades sadias e de enriquecimento cultural e espiritual.

A Átrios Orchestra, da Assembléia de Deus de Passo Fundo, na direção do Maestro Ev. Giu Sanderi, promove há seis anos um Retiro Espiritual de Verão, e neste ano de 2010 não poderia ser diferente, nos dias 13 a 16 de fevereiro ocorreu mais uma edição. O evento ocorreu na Hospedaria do Lago, na cidade de Entre Rios do Sul. Nesta edição, como nas anteriores, o evento foi sucesso total, com uma programação bastante recheada, abrangendo desde atividades esportivas, apresentações teatrais, muita música, Pregação da Palavra de Deus, momentos de comunhão, jantares temáticos, momento livre para piscina e muito mais.
Aproveitando-se da excelente estrutura da Hospedaria do Lago, conseguimos unir todas as intensas atividades ao conforto das acomodações, ao ótimo atendimento e a exuberante natureza nas cercanias da Hospedaria.

Você que se interessou é nosso convidado para estar conosco no próximo verão.

Consulte aqui álbum de Fotos Retiro de Verão.



Um grande abraço a todos os amigos.


Alan Chiamenti Machado
Membro da Equipe Organizadora do Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário